Notícias

Chevrolet apresenta chamada do novo SUV Tracker

Chevrolet apresenta chamada do novo SUV Tracker

Em grande campanha pré-lançamento, a Chevrolet apresenta chamada do novo SUV Tracker, e pede que consumidores esperem mais duas semanas se for comprar um utilitário esportivo. De acordo com a marca, são 5 teasers com o intuito de brecar o mercado até o lançamento, até o lançamento do produto, que começa a ser vendido na rede concessionária a partir de sábado, dia 21 de março.

Intitulada de “Arrependidos”, a campanha aborda em tom muito bem-humorado o remorso de consumidores que compraram SUVs da concorrência recentemente. Criadas pela WMcCann — por meio de sua divisão exclusiva de atendimento Commonwealth//McCann – as peças circularão na TV e digital até o dia 17 de março.

“A Chevrolet antes de uma campanha comercial sempre promove um ‘breca varejo’. Desta vez, estamos provocando de forma bem-humorada os consumidores para que esperem pela mais importante novidade do ano. O Novo Tracker será lançado na segunda quinzena de março nas concessionárias da marca”, afirma Hermann Mahnke, Diretor Executivo de Marketing da GM América do Sul.

As peças da campanha são divertidas e instigantes, trazendo histórias de personagens que compraram SUVs da concorrência, mas se arrependeram por descobrirem tardiamente que os modelos não entregam o esperado.

Além da campanha, a Chevrolet iniciou uma série de ações e projetos de força de venda para gerar engajamento de seus colaboradores e concessionários, ativando toda sua rede. Estamos em fase final de capacitação de 100% da força de vendas nas concessionárias Chevrolet.

Ao longo dos próximos meses, a campanha seguirá com novas fases. A próxima delas irá revelar o Novo Tracker. Além de filmes, o enxoval conta com peças digitais numa estratégia intensa criada em parceria com a agência Isobar.

Chevrolet apresenta chamada do novo SUV Tracker

As fotos divulgadas do novo SUV mostram nuances do design atlético e do porte robusto do veículo, caracterizado pela carroceria esculpida com linhas esportivas e por acabamentos que remetem à sofisticação.

Os detalhes reforçam o sistema de iluminação do veículo. Na dianteira, os faróis contarão com uma tecnologia inovadora, enquanto, na traseira, as lanternas são de LED com efeito tridimensional

ÚLTIMOS POSTS