Localizada na cidade de Guarulhos (SP), a Vox inaugura novo centro de distribuição com vendas em alta. A unidade representa um salto na eficiência logística e no atendimento aos clientes da fabricante de filtros automotivos, além de ter maior capacidade de armazenamento.
Segundo a empresa, o novo centro de distribuição ampliará a capacidade de estoque da marca, e reduzirá o tempo necessário para atender as redes de distribuidores. “Os ganhos gerados com a nova área elevarão a qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes, contribuindo para nos aproximarmos ainda mais deles. A Vox tem mais de 20 anos de mercado, e este é mais um passo que confirma o nosso crescimento tanto no mercado brasileiro quanto latino-americano”, afirma Wagner Vieira, diretor comercial da Vox.
Com um portfólio aproximado de 1.000 produtos, a Vox atende os principais segmentos automotivos do mercado de reposição nacional, com uma cobertura de mais de 90% na linha leve e mais de 70% na linha pesada. Além disso, está presente em países como Argentina, Bolívia, Panamá e Paraguai. “Em breve ampliaremos nossa presença em outros países”, antecipa o executivo.
Entre 2020 e 2021, a marca lançou mais de 200 itens e ampliou seu volume de vendas. E, em 2022, serão anunciados mais lançamentos. “A Vox é uma marca top 5 em preferência pelos mecânicos de acordo com a pesquisa realizada pela Revista O Mecânico em parceria com o Ipec, e amplamente reconhecida pelo mercado por conjugar uma excelente performance, custos muito competitivos e uma qualidade equiparada aos melhores produtos”, afirma Wagner.
Ele lembra que a Vox sempre norteou sua atuação pela adoção de tecnologia de ponta e desenvolvimento de novos produtos, em sintonia com a evolução dos filtros. O fato de ter uma forte estrutura de laboratório e de testes são outros fatores que contribuem para que a marca Vox seja reconhecida no mercado em termos de qualidade e tecnologia.