ManutençãoNotícias

CAOA Peças Online amplia funcionalidades de vendas para clientes

CAOA Peças Online amplia funcionalidades de vendas para clientes

Disponível agora para clientes pessoa física, o CAOA Peças Online amplia funcionalidades de vendas para clientes. A partir de agora, site inclui o modelo de negócio B2C (Business-to-Consumer), expandindo sua oferta para atender também aos consumidores pessoa física, fortalecendo ainda mais sua posição no mercado automotivo e privilegiando também o consumidor final.

Com a simplicidade e a conveniência de uma interface de usuário intuitiva, os clientes podem filtrar os produtos por nome, categoria e código. A plataforma abrange todas as marcas parceiras: CAOA Chery, CAOA Subaru, CAOA Ford e CAOA Hyundai, garantindo que os clientes encontrem as peças certas com agilidade, comodidade e ótimo custo-benefício.

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

Um dos aspectos a se destacar do CAOA Peças Online é a atenção e qualidade no atendimento ao cliente. “A CAOA se orgulha de oferecer um atendimento excelente e humanizado, com uma equipe especializada e preparada para auxiliar os clientes nas mais diversificadas demandas. Os consumidores podem contar com orientação técnica, suporte personalizado e uma experiência de compra satisfatória”, conta o Diretor de Pós-Venda da CAOA, Iran Gallo.

O executivo completa que a inclusão do modelo de negócio B2C na plataforma é um marco importante para a empresa. “Agora, com o CAOA Peças Online, oferecemos a comodidade de adquirir peças automotivas de qualidade, no conforto de suas casas, com uma interface simples e eficiente.”

O CAOA Peças Online se torna, assim, a opção ideal para os consumidores pessoa física que buscam peças automotivas genuínas e com procedência certificada. Com uma ampla gama de opções disponíveis e uma experiência de compra descomplicada, o site se destaca como uma solução completa para atender as necessidades dos clientes em todo o Brasil.

O pagamento pode ser realizado em até 3x no Cartão de crédito e a comodidade se estende a entrega das peças: com frete, os itens são entregues, em média, entre 3 e 5 dias, dependendo do CEP do destinatário. Em São Paulo, os clientes têm ainda a opção de retirada imediata nas lojas CAOA Hyundai Ceasa, CAOA Chery Ceasa, CAOA Ford Ceasa e CAOA Subaru Morumbi, sem custo adicional.

Para conhecer mais sobre o CAOA Peças Online e explorar a ampla variedade de peças automotivas disponíveis, os clientes podem visitar o site oficial: https://caoapecasonline.com.br .

ÚLTIMOS POSTS