Em fevereiro, a empresa especialista em terceirização de frotas Arval Brasil realiza a Premiação Oficinas Certificadas. Em sua terceira edição, o evento reconheceu pelo atendimento com excelência nos padrões de qualidade as três melhores oficinas de sua rede.
Esteve presente na premiação o responsável pelo relacionamento com as oficinas, Alexandre Bertini, que conversou com os participantes sobre os planos da Arval Brasil para 2019. Aproveitando a oportunidade, ressaltou os investimentos em tecnologias que personalizam o atendimento. “Com isso, a Arval se coloca como uma parceira das oficinas ao mesmo tempo em que cria uma rede de fornecedores qualificada para a prestação de serviços ao seu cliente final”.
Para classificação, as oficinas ativas foram avaliadas durante o ano de 2018, e foram considerados critérios a qualidade nos atendimentos realizados, a adesão aos procedimentos internos, a economia trazida à Arval, elogios recebidos e a ausência de reclamações e protestos.
No Brasil há mais de 10 anos, a Arval atende atualmente mais de 300 empresas de pequeno, médio e grande portes. Ao longo desse período, a empresa tem a preocupação de avaliar a operação de cada prestador de serviço e propor a solução necessária aos clientes, garantindo assim a fidelização e aumentando também a rentabilidade das oficinas.