Notícias

Citroën Ami é atração em evento de e-commerce no Brasil

Citroën Ami é atração em evento de e-commerce no Brasil

Ao lado de outros modelos sustentáveis, Citroën Ami é atração em evento de e-commerce no Brasil. O supercompacto elétrico estava em exibição na edição 2022 do Mercado Livre Experience (Meli XP), evento do maior marketplace da América Latina, realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, semana passada.

O Meli XP trouxe um ambiente focado em novidades de e-commerce, logística e geração de negócios e mostrou pela primeira vez o modelo sustentável da marca francesa, em exibição no estande de 65 m² na feira, ao lado do Citroën Ë-Jumpy, modelo de carga 100% elétrico que já está a venda no Brasil.

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

Segundo a Citroën, o Ami é uma alternativa inteligente para deslocamentos urbanos e logística.  Elétrico e alinhado a uma proposta sem emissões, o Ami tem motor de 6 kW, que lhe dá a agilidade necessária em diversos ambientes, com velocidade máxima de 45 km/h.

Com só 2,41 metros de comprimento e 1,36 metro de largura, a solução de mobilidade tem autonomia de até 75 km pelo ciclo europeu e sua recarga pode ser feita em qualquer tomada de 220V convencional em somente três horas. E o mais prático: seu cabo de recarga fica embutido no próprio carro, bastando conectá-lo em qualquer tomada.

Já o Ë-Jumpy, primeiro modelo elétrico da marca no Brasil, é capaz de levar até 1 tonelada de carga e com autonomia de até 330 km. Com um baú de carga de 6,1 m³, o Ë-Jumpy é a solução ideal para empreendedores e companhias que buscam uma solução para o transporte urbano de cargas sem emissões.

Acompanhando o lema do Mercado Livre Experience 2022, que é ‘Gerando Negócios, Transformando Vidas’, a Citroën e suas mais recentes tecnologias em mobilidade inteligente vão justamente ao encontro deste novo momento da marca: o de oferecer soluções mais limpas, mais inovadoras e cada vez mais acessíveis.

ÚLTIMOS POSTS