Notícias

Dana investe em campanhas de conscientização contra a Covid-19

Dana investe em campanhas de conscientização contra a Covid-19

Em uma animação divertida, Dana investe em campanhas de conscientização contra a Covid-19, como parte de suas ações de responsabilidade social.

A marca que recentemente comemorou 74 anos de Brasil, disponibiliza a animação no Canal Dana no YouTube, com acesso pelo link https://youtu.be/wbTxlbZAayU.

A animação “Se vacine, se proteja, não seja sem noção” é inspirada em um filme de muito sucesso do metrô de Melbourne, na Australia, chamado Dumb Ways to Die (maneiras bobas de morrer), que usa o conceito de situações extremas nas quais, muitas vezes, desprezamos o correto e nos colocamos em risco, para no final dizer que se deve sempre agir de forma segura.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

“Aplicamos o mesmo conceito de situações absurdas trazendo para a demanda da COVID-19, ilustrando o que NÃO SE DEVE FAZER e chegar ao que se DEVE FAZER – usar máscaras, praticar o distanciamento social, fazer a higiene das mãos e acima de tudo, se vacinar – e assim, não ser sem noção”, destaca Luís Pedro Ferreira, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana para o Brasil. “A mensagem é oportuna e muito necessária neste momento de busca pela imunidade coletiva”, reforça Ferreira.

A animação foi produzida sob encomenda para a Dana pelos animadores Sylvio Pinheiro e Ana Genduso, e tem 2m40 de duração. A música foi composta por 2 músicos do grupo Premê, Marcelo Galbetti e Mario Manga, e destaca de forma leve e um tanto irônica exemplos extremos do que fazemos sem ter como prioridade e foco a segurança e o bem-estar nosso e dos demais.

ÚLTIMOS POSTS