Notícias

Ferramentas Belzer e Sata se unem em campanha institucional

Ferramentas Belzer e Sata se unem em campanha institucional

Marcas do Grupo Apex tool group, Ferramentas Belzer e Sata se unem em campanha institucional. O grupo, reconhecido fabricantes de ferramentas, é responsável ainda por outras marcas, como K&F, Crescent Lufkin, GearWrench, Mayle e Nicholson.

A campanha tem assinatura da agência VML, que com nova plataforma de comunicação anuncia a união das tradicionais marcas Belzer e Sata e contempla filmes para Internet, TV, mídia impressa, mídia exterior, estratégia online e PDV.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

Entre no nosso podcast

Intitulada “De pai para filho”, apresenta união das marcas Belzer e Sata, evidenciando a soma da confiança de um pai e a coragem do filho, resultando num negócio bem-sucedido, e com auxílio da união da tradição e durabilidade da Belzer com a ousadia e inovação da Sata.

Assista ao vídeo da campanha:

Ferramentas Belzer e Sata se unem em campanha institucional

“Uma grande oportunidade que percebemos era colocar o consumidor no centro de tudo e mergulhar no conhecimento desses profissionais, então criamos do zero um estudo robusto junto a um instituto de pesquisa para falar com mais de 1000 mecânicos espalhados pelo Brasil, de onde tiramos valiosos insights para criar uma campanha que tocasse não apenas a mente, mas o coração dos consumidores. Ao olhar estas duas joias preciosas que temos no portfólio, Belzer e Sata, vimos que a união das duas marcas seria como um pai que transmite todo seu legado e experiência ao filho, enquanto o filho traz toda sua energia e inovação, de modo que juntos possam ir mais longe”, comenta Tarik Mohallem, General Manager do Brasil e Cone Sul.

Tarik Mohallem, General Manager do Brasil e Cone Sul.

Com o mote “Belzer e Sata, juntas. Feitas com confiança. Feitas para desafiar”, os filmes da campanha “De pai para filho” estabelecem um paralelo entre a soma da confiança de um pai e a coragem do filho, que resulta em um negócio bem-sucedido com a união da tradição e durabilidade da Belzer® com a ousadia e inovação da

Ferramentas Belzer e Sata se unem em campanha institucional Sata.

“O universo das oficinas é muito particular, envolvendo paixão pelo ofício, conhecimento e apego às ferramentas de trabalho, viajando de geração em geração. Nossa ideia foi traduzir esse pensamento numa campanha emocional que não só apresenta a união de Belzer e Sata como mexe com as memórias afetivas do nosso público”, completa Adriano Abdalla, vice-presidente de criação da VML Brasil.

Com mais de 130 anos de existência, a Belzer é uma das líderes de mercado em ferramentas profissionais, reconhecida por sua tradição, alta qualidade e durabilidade. Já as ferramentas Sata, desde que chegaram ao mercado brasileiro, adquiriram excelente reputação entre os profissionais, especialmente mecânicos automotivos, por sua alta qualidade, design moderno e poder de inovação. Ambas marcas também oferecem garantia vitalícia.

ÚLTIMOS POSTS