Numa campanha durante o mês de junho, filme da Jeep mostra o momento do reencontro no mundo. O vídeo de 30 segundos foi feito em parceria com a agência F.biz e aborda aspectos da natureza brasileira e as funcionalidades dos SUVs Jeep Renegade e Jeep Compass. Acesso ao vídeo do filme aqui.
Com veiculação na televisão fechada, o vídeo “Interferência” de 30 segundos ressalta o Espírito Jeep em construir histórias. A produção será veiculada até o dia 2 do próximo mês.
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“Durante esse período, construímos estratégias conjuntas para reforçar as marcas da FCA (Fiat Chrysler Automóveis). Fruto de um trabalho colaborativo de inteligência coletiva, este filme revalida o Espírito Jeep e reforça que estamos em um esforço conjunto para pôr o cliente em primeiro lugar. Seguimos sempre compartilhando experiências que personifiquem os quatro pilares da Jeep: Liberdade, Aventura, Paixão e Autenticidade”, diz Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.
A criação do vídeo contou com tomadas aéreas entrecortadas por closes dinâmicos dos carros da Jeep e mostra que as montanhas, o sol e a natureza estão a espera para que o público construa novas histórias a bordo de seus carros.
Ao final, são apresentadas condições especiais dos automóveis para o mês de junho. Com os descontos, o Jeep Compass Sport pode ser comprado a partir de R$ 56.990 de entrada + 35 vezes de R$ 1.280 e uma parcela final de R$ 28.950. Se a opção for o Jeep Renegade Sport Automático, ele pode sair a partir de R$ 42.800 de entrada em 35 vezes de R$ 965 e parcela final de R$ 21.850.
Veja avaliação do Jeep Renegade aqui
“Na comunicação da Jeep destacamos a performance dos carros em ambientes em que haja uma conexão com a natureza e com aventuras. Mas como existem diversos tipos de aventura, vamos usar mais uma vez uma expertise nossa que é a inteligência de dados. Dessa forma, as peças digitais serão entregues de maneira personalizada a cada um dos consumidores, aumentando a relevância do conteúdo”, explica Adriano Alarcon, CCO (Chief Creative Officer) da F.biz.
Filme da Jeep mostra o momento do reencontro no mundo: Ambiente digital
Para direcionar o conteúdo para usuários de diferentes plataformas, foram desenvolvidas peças específicas com a totalidade da linguagem trabalhada na campanha. No Facebook, Instagram e YouTube serão compartilhados materiais extraídos de períodos do filme principal.
Veja aqui quando o Jeep Renegade completou 5 anos de produção