Em feira do setor de agricultura, Hyundai Caoa apresenta HD80 como próximo VUC da marca, um caminhão leve que será produzido na fábrica da montadora em Anápolis (GO).
O VUC chega para substituir o HD78, e promete ressaltar as qualidades do antecessor, como versatilidade, qualidade, economia, fácil manutenção e relação custo-benefício.
Entre os principais diferenciais do HD80 estão o sistema de freios pneumáticos e o novo motor biturbo quatro cilindros, diesel 3.0 litros, com intercooler e tecnologia EGR (Exhaust Gas Recirculation, em português: Recirculação de Gases do Escape), que dispensa o uso do ARLA e reduz a emissão de poluentes, atendendo, assim, às exigentes normas da sétima fase (P-7) do Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores (PROCONVE).
De acordo com a marca, com os novos freios pneumáticos, as frenagens com o HD80 ficaram ainda mais confiáveis, independentemente da situação, além de aumentarem a robustez do conjunto e contribuírem para a redução nos custos de manutenção.