A empresa que atua no transporte de cargas fracionadas Jamef lança aplicativo para facilitar gerenciamento da carga, que segundo a companhia, traz os principais serviços online de forma segura, simples e rápida.
A Jamef explica que ao baixar o aplicativo Jamef Mobile, os clientes têm acesso a serviços como: acompanhe sua carga, prazo de entrega, área de atuação e central de relacionamento. Além disso, com o seu login e senha para acessar o Portal do Cliente, ele terá à sua disposição os comprovantes de entregas, pagamentos e informações sobre entregas pendentes. O Jamef Mobile está disponível para download no Google Play e App Store. Já para a equipe operacional da Jamef, o app Jamef Operacional (disponível para download no Google Play) tem como principal objetivo agilizar a comunicação entre os motoristas e a central de controle operacional, atualizando os status de coletas e entregas e disponibilizando as informações para os clientes em tempo real.
“Com o aplicativo, apresentamos mais um diferencial da Jamef. Temos como objetivo tornar o dia a dia de nossos clientes o mais simples possível e, para isso, oferecemos o que há de mais moderno em tecnologia. A ferramenta lhe possibilita acompanhar e gerenciar todo o processo, sentindo-se ainda mais seguro ao confiar a sua encomenda a nós”, explica Paulo Nogueirão, diretor comercial e marketing da Jamef.
Fundada em 1963 e especializada no transporte de cargas fracionadas, a Jamef Encomendas Urgentes (www.jamef.com.br) atua em todo o território nacional por meio dos modais rodoviário e aéreo e conta com mais de 2.700 colaboradores, 1.200 veículos e 29 unidades. De acordo com a empresa, toda a frota é 100% rastreada via satélite e os terminais são monitorados 24 horas por dia, para garantir a segurança total de todas as cargas, desde a coleta até a entrega. No site é possível acompanhar cada etapa do transporte, em tempo real, e ainda realizar cotações e solicitar a coleta.