Misto de SUV e picape, o novo Fiat Toro 2020 chega com novas versões de entrada Endurance (uma flex com câmbio manual e uma diesel com transmissão automática de nove velocidades). O SUP (Sport Utility Pick-up) apresenta também uma nova central multimídia, com tela de 7’’. O item é de série em toda a linha do Toro, exceto nas versões Endurance, em que aparece como opcional.
A frente do modelo ganhou novo design com para-choque tipo overbumper (para-choque de impulsão com quebra-mato). Nas versões Endurance a caçamba recebe agora santantonio e o vidro traseiro traz protetor, tudo isso para evitar danos quando se transporta cargas mais volumosas. O alarme com comando na chave passa a ser de série em todas as versões, inclusive nas de entrada.
Três novas cores inéditas (Prata Billet, Marrom Deep e Azul Jazz) se somam para compor uma palheta de nove cores para a escolha do consumidor (duas sólidas, seis metálicas e uma perolizada). São quatro versões – Endurance, Freedom, Volcano e Ranch – com opções de três motores – Flex 1.8 e 2.4 e Turbodiesel 2.0 – combinadas com três diferentes câmbios: manual de cinco marchas, automáticos de seis e nove marchas, com trações 4X2 ou 4X4.
Agora, com a linha 2020, o Fiat Toro em suas versões Freedom (Flex e Diesel) trará ao Brasil pela primeira vez o novo conceito italiano S-Design, apresentado no Salão de Genebra de 2017, e que estreou no Fiat 500X. O pacote especial é incorporado à picape ainda dentro do Polo Automotivo Jeep, em Pernambuco, pelo Custom Shop Mopar. O Fiat Toro Freedom S-Design traz um visual bem mais agressivo, esportivo e exclusivo, podendo ser customizado com qualquer cor externa. Na S-Design, todo o interior é escurecido e o pacote ainda traz diversos equipamentos, como logotipos Fiat escurecidos, santantônio e estribos negros, além de todos os itens de série nas Freedom, como a multimídia de 7” polegadas.