A multinacional alemã OSRAM celebra 10 anos da linha automotiva NIGHT BREAKER® e festeja com varejistas parceiros. A empresa preparou uma série de ações promocionais com seus clientes. Ao longo do mês de outubro, a companhia leva uma máquina de soco a lojas parceiras da Grande São Paulo, em uma brincadeira que premia com brindes as pessoas com as mãos que, segundo a empresa, são tão potentes e eficientes quanto os seus produtos.
“A nossa linha Night Breaker® tem um punho como símbolo, em uma alusão ao combate à escuridão. Então, tivemos a ideia de promover a ação com a máquina de soco em alguns de nossos parceiros mais importantes”, explica Marieli Miguel, Head de Marketing da OSRAM na América Latina. “Claro que se trata de uma iniciativa divertida, mas que, ao mesmo tempo, colabora para o fortalecimento de nossa marca com parceiros e o consumidor final”, acrescenta ele.
Iniciadas nos dias 6 e 7 de outubro, respectivamente, na WMA, em Cotia (SP), e na Total Latas, em Suzano (SP), as ações se prolongam até o fim do mês: no dia 21, a partir das 9h40, quem recebe a máquina de soco é a loja Koga Koga, no bairro Santa Clara, em São Paulo; e, no dia 28, a partir das 8h30, é a vez da Jopacar, no Jardim Bela Vista, em Guarulhos.
A OSRAM tem sede em Munique, na Alemanha, e segundo a empresa, é uma das líderes em soluções de alta tecnologia para iluminação no mundo. O portfólio da companhia abrange: lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED) – a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação. As atividades da companhia têm focado em luz – e, portanto, na qualidade de vida – por mais de 110 anos. Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site www.osram.com.br.