Numa reunião realizada na cidade de Salzburgo (Áustria), a Osram faz planos globais de marketing com novo site e campanhas especiais. O encontro teve participação de mais de 30 profissionais de todo o mundo que debateram a imagem da empresa e sua atuação.
Representante brasileira no evento, Marieli Senedez, gerente de marketing na América Latina, destaca o dinamismo da companhia. “A Osram é centenária e tradicional, mas sempre é necessário se reinventar. O ano será repleto de novidades, com foco no lançamento de um site mais versátil, a aposta em novas linhas de produtos e campanhas especiais. Com a constante movimentação do mundo digital, a empresa busca se posicionar à frente de seu tempo”.
Entre as iniciativas globais mais importantes do ano, está a campanha promocional “Jubileu da família NIGHT BREAKER®”, que comemora os dez anos da família de lâmpadas NIGHT BREAKER® – produto automotivo que emite mais luz do que os modelos originais de fábrica, lançado em setembro de 2007.
Outra novidade prevista é o novo portal da companhia, aprimorado em diversos aspectos. Com as atualizações, a página oferecerá vídeos de instalação, treinamentos on-line e ferramentas para a customização de carros no segmento aftermarket. Além disso, será lançado um aplicativo com dicas de utilização de lâmpadas em carros da frota brasileira.