Marca da ZF Aftermarket, a Sachs lança nova campanha de divulgação sobre embreagens dedicada à linha pesada. Veiculada em todas as principais mídias do setor automotivo em nível global, a campanha, de acordo com informações da empresa, reforça a qualidade que o produto leva às ruas, estradas e até mesmo às pistas de corrida.
A marca afirma que a linha divulgada pela campanha da ZF é conhecida por evitar a patinação dos veículos mais pesados, mesmo sob altos níveis de torque, o que permite que a marca conquiste a confiança de caminhoneiros nas estradas e de pilotos de corridas de caminhões. A empresa afirma que comprova essa eficiência por meio do tetracampeão europeu Jochen Hahn, que está na campanha testemunhando a qualidade do produto e sua alta performance. Segundo a Sachs, além disso, as embreagens da marca cumprem exigências ambientais. Graças ao uso de revestimento sem amianto e chumbo, os equipamentos atendem aos requisitos da exigente norma ambiental europeia REACH.
“Nossa mais recente campanha reforça que a marca SACHS é número um em reconhecimento pelos clientes da linha pesada”, diz Fernanda Giacon, Head de Marketing da ZF Aftermarket na América do Sul. Direcionado a todo o mercado de reposição, o portfólio da SACHS garante máximo desempenho e durabilidade em veículos ao redor do mundo, tanto da linha leve como da linha pesada.
Segundo a marca, as embreagens Sachs para veículos comerciais equipam caminhões leves, médios e pesados e são projetadas especialmente para atender aos requisitos das montadoras. Atualmente são utilizadas por marcas como Ford, DAF, General Motors, Iveco, Mercedes-Benz, Scania, Volkswagen e Volvo. Mais de 170 milhões de embreagens Sachs já foram vendidas em todo o mundo.