Em busca de fortalecer o fornecimento de produtos originais para as principais montadoras do País, a Tecfil apresenta novo conceito “O Original do Brasileiro”. “Fornecemos produtos originais para as principais montadoras e queremos valorizar este atributo, tanto por meio deste novo conceito de comunicação quanto em nossas peças publicitárias”, conta Plinio Fazol, gerente de Marketing e de Desenvolvimento de Novos Produtos da Tecfil, ao destacar que a Tecfil é líder de mercado e exporta para mais de 60 países. “Somos uma indústria nacional que compete de igual para igual com as multinacionais deste segmento”, completa.
A nova identidade visual traz traços que traduzem a brasilidade da Tecfil e do próprio produto, criando uma maior conexão com o público, de forma alinhada ao DNA da empresa. “Desde a qualidade dos produtos até a excelência no atendimento ao cliente, cada aspecto do novo conceito ‘O Filtro Original dos Brasileiros’ transpira nossa paixão pela autenticidade e pelo orgulho de sermos brasileiros”, ressalta Fazol.
O grafismo inspirado nas aletas de papel dos filtros, por exemplo, preserva as características de comunicação da Tecfil e, ao mesmo tempo, mantém um visual mais dinâmico, que traduz os atributos da marca e a aproxima de seus públicos-alvo.
Para divulgar o novo conceito, foram criados dois selos: “Escolha o original”, que destaca a mensagem de originalidade e o posicionamento de marca que agrega valor ao produto e tem credibilidade, e o selo ‘OEM. Fabricante de originais”, que reforça o vínculo com as grandes marcas.
O selo “Escolha o original” destaca a mensagem de originalidade e o posicionamento de marca que agrega valor ao produto e tem credibilidade.
Dessa forma, a Tecfil também reforça seu compromisso em atender o mercado brasileiro e a totalidade da frota nacional, abrangendo tanto os veículos que saem das montadoras quanto o mercado de reposição.
“Desde o brasileiro que possui um carro zero até o mais antigo, todos podem contar com a qualidade e confiabilidade dos nossos produtos. Por isso, é seguro dizer que o brasileiro conta com a Tecfil a cada quilômetro rodado”, conclui Fazol.