ManutençãoNotícias

Valvoline estimula campanha de prevenção Novembro Azul

Valvoline estimula campanha de prevenção Novembro Azul

Com objetivo de conscientizar sobre os cuidados com a saúde masculina, a Valvoline estimula campanha de prevenção Novembro Azul. A ação internacional acontece durante todo o mês de Novembro e reafirma o compromisso e preocupação da marca com a saúde e bem-estar de seus colaboradores, clientes e fornecedores.

Além da conscientização para os cuidados com a saúde masculina, a inciativa tem como objetivo eliminar preconceitos, já que muitos homens evitam as consultas de rotina que podem detectar precocemente um câncer de próstata. O mês de novembro foi o escolhido, pois o dia 17 de novembro é o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata.

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

O câncer de próstata é o tipo de câncer que mais ocorre em homens em todas as regiões do País, depois do câncer de pele não melanoma. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca), somente em 2018, surgiram 68.220 novos casos da doença no Brasil. Dados do “Instituto Oncoguia” mostram que um homem, em 36, morrerá em decorrência de câncer de próstata.

Muitas dessas mortes poderiam ter sido evitadas mediante o diagnóstico precoce e, por isso, a Valvoline apoia as iniciativas de conscientização realizadas em novembro, levando informações para colaboradoras, fornecedoras e clientes em todo o País.

A Valvoline é reconhecida pelo desenvolvimento tecnológico que garante qualidade e eficiência em sua linha de produtos, a marca vem aprimorando a sua estratégia de negócio para estar presente de forma consistente nos pontos de vendas, como varejos, oficinas e empresas especializadas em troca de óleo. No Brasil, a Valvoline, tem como representante oficial para comercialização a Usiquímica.

ÚLTIMOS POSTS