Em parceria com concessionárias de rodovias, a Veloe fornece 25 mil tags para pagamento automático em pedágios. O objetivo é unir aos esforços de combate à propagação do Covid-19.
As tags já começaram a ser distribuídas pelos próprios atendentes de concessionárias. Segundo a empresa, os motoristas interessados ativam o adesivo no site da Veloe (www.veloe.com.br) e já podem usar em sua próxima viagem. São 12 mensalidades grátis, sem taxa de adesão e nem fidelidade.
A ação acontece nas praças de pedágio desde a última semana, como forma de reduzir o contágio por meio da limitação do contato físico e do manuseio de dinheiro nas praças de pedágio. Cerca de 40 concessionárias que atendem rodovias em todo o Brasil entregarão os adesivos nas praças de pedágios
“O objetivo dessa união de esforços é reduzir o fluxo de veículos nas cabines manuais e, consequentemente, diminuir o risco de contaminação pelo possível toque, proximidade ou manuseio de dinheiro, pelos profissionais que trabalham nas praças de pedágios e motoristas”, afirma Marcelo Costa, executivo responsável pela Veloe.
“Muitos profissionais de serviços essenciais precisam continuar trabalhando e estamos usando nossa tecnologia como prestação de serviço a estas pessoas que não podem parar mesmo durante este período de distanciamento social”, completa Costa. Além de evitar contaminação, as tags agilizam as viagens e reduzem os custos de frenagens.
Veloe fornece 25 mil tags para pagamento automático em pedágios
A Veloe traz uma nova experiência em meios de pagamento para uso em pedágios, estacionamentos e, em breve, postos de combustíveis e outras soluções de mobilidade urbana. Criada por Banco do Brasil e Bradesco, é uma unidade de negócios da Alelo, tem experiência digital, integrada a um aplicativo de fácil utilização. Com foco no cliente e DNA digital e inovador, Veloe permite a utilização de tag para pagamento com o objetivo de descomplicar o caminho das pessoas.