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Volkswagen amplia digitalização no serviço de pós-vendas

Com o lançamento de novo recurso para agendamento de serviços on-line, a Volkswagen amplia digitalização no serviço de pós-vendas. A partir de setembro, o cliente da montadora alemã pode agendar os serviços por meio do www.vw.com.br ou pelo App Meu VW.

“A Nova Volkswagen é uma empresa mais próxima das pessoas e que não para de inovar. A digitalização da jornada do Pós-Vendas foi desenvolvida com foco nas reais necessidades do cliente. Além de comodidade e conveniência para o consumidor, esse novo recurso dá mais agilidade e transparência nos serviços realizados na rede de concessionárias”, afirma Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen da América Latina.

O aplicativo “Meu VW” é disponível para download gratuito nas plataformas iOS (Apple) e Android (Google). Com o App instalado, basta se registrar gratuitamente para receber uma identificação Volkswagen – informação que será única para todo o Grupo VW.

Após criar o “VW ID”, o cliente tem ao seu dispor o “Manual Cognitivo” – que usa IBM Watson para responder aos motoristas questões sobre o veículo, incluindo informações contidas no manual do carro. Essa solução está disponível para os modelos Polo, Virtus, Tiguan Allspace, Jetta e T-Cross.

“A oportunidade de escolher o consultor de confiança é um diferencial que valorizamos muito nesse sistema, pois a digitalização vem para ampliar as possibilidades e agilizar os serviços, não para torná-los impessoais. Sabemos da importância da relação entre consultor e cliente, na relação de confiança que é gerada ao longo do tempo, e estamos usando a tecnologia como meio facilitador nesse processo”, afirma Daniel Morroni, diretor de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil.

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