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VW Delivery Express DLX: distribuição em grandes centros em qualquer situação

VW Delivery Express DLX: distribuição em grandes centros

VW Delivery Express DLX: distribuição em grandes centros. Em momentos difíceis, como o que estamos vivendo agora, o VW Delivery Express, também conhecido como DLX, tem uma função social de extrema importância, afinal, são veículos como eles que fazem a distribuição nos grandes centros.

Eles fazem o transporte nas cidades e são responsáveis em levar mercadorias e alimentos aos supermercados, abastecer de remédios as farmácias e transportar todos os tipos de equipamentos médicos e insumos necessários para que nossa saúde seja preservada. Além disso, podem circular onde caminhões maiores não conseguem chegar.

O VW Delivery Express DLX tem dimensões reduzidas que facilitam a circulação em vias estreitas, são veículos comerciais leves e podem fazer manobras em locais com tráfego intenso e têm melhor acesso a estacionamentos, garagens e docas.

O melhor de tudo é que um VUC, que em são Paulo é determinado por suas dimensões de até 7,20 m de comprimento e 6,30m em outras cidades do Brasil, consegue carregar muito mais do que um utilitário tipo furgão e ainda pode realizar a distribuição em horários e locais restritos para veículos maiores.

Se tudo isso é vantagem para o transportador, imagina combinar com a possibilidade de dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, a mesma que motoristas usam para guiar veículos de passeio.

Com o crescimento do e-commerce, veículos urbanos de carga como o VW Delivery Express DLX se destacam no mercado, já que podem circular sem restrição, respeitando apenas o rodízio municipal e são fáceis de manobrar e estacionar nas cidades.

VW Delivery Express DLX: distribuição em grandes centros

Robustez de caminhão

O Volkswagen Delivery sempre foi um modelo muito utilizado no transporte urbano de cargas, a versão 8.150, por exemplo, foi uma das mais vendidas do segmento. Em 2017 tudo mudou no Delivery, mais moderno e atrativo por fora, mais seguro e confortável por dentro, assim, o que a Volkswagen entregou para o motorista foi um veículo totalmente novo de para-choque a para-choque.

O Delivery Express DLX apresenta características técnicas que garantem toda a robustez necessária para sua aplicação, seja por sua suspensão independente na dianteira ou mesmo por seu conjunto de suspensão parabólicas na traseira, robustez reconhecida nos produtos VWCO. Seu PBT (Peso Bruto Total) homologado é de 3.500 kg. Além disso, o rodado na traseira é simples, o que traz o benefício da cobrança de pedágio no mesmo valor de um carro.

VW Delivery Express DLX: distribuição em grandes centros

Conforto de automóvel

A linha Delivery depois de ter sido projetada como um veículo totalmente novo em 2017, ganhou até mesmo na aparência um certo “look” dos automóveis da marca. Naturalmente que a genética é a mesma, afinal são da mesma família. Mas internamente é que dá para sentir com intensidade o conforto de automóvel que este caminhão leve entrega.

VW Delivery Express DLX: distribuição em grandes centros

A cabine funcional possui coluna de direção ajustável e bancos com regulagens. Tem mais de 15 porta-objetos e inclusive o encosto do assento do meio se transforma numa mesinha de escritório ou apoio para uma refeição rápida, o que pode ser de grande valia para o motorista no seu dia a dia.

Mais uma ajudinha que combina conforto e segurança é o computador de bordo, com acesso pelo painel de instrumentos num display de alta qualidade que oferece diversos parâmetros do caminhão em tempo real.

Além disso, um novo sistema de freios coloca a segurança do Delivery Express DLX em primeiro lugar. Equipado com discos de freio combinados com ABS e distribuição eletrônica de frenagem. Completa o pacote de segurança, airbag para o motorista e os dois passageiros associado a cintos de três pontos com pré-tensionadores.

E se no conforto o Delivery Express DLX se parece com um automóvel, no preço não fica atrás. Em relação a uma picape, por exemplo, dependendo da versão, pode até ser mais barato, o ideal é consultar o preço na rede de concessionárias.

Performance e dirigibilidade

Se o conforto deixa o Delivery Express DLX parecido com um automóvel, o trem de força o coloca de novo na categoria de caminhão. O que se deve ao motor Cummins ISF de 2,8 litros com tecnologia EGR, que dispensa o uso do Arla 32.

Dessa maneira, entrega 150 cv e oferece um torque máximo de 360 Nm numa ampla faixa de rotações. A transmissão é manual de seis marchas, muito fácil de operar. Na prática o DLX é ágil nas retomadas e confortável no anda e para das cidades, ideal para operações de transporte de carga do dia a dia, podendo trafegar em áreas onde a circulação é restrita a veículos maiores.

Operacionalidade de caminhão

Aí o VW Delivery Express DLX entra com força total, já que com suas vantagens de veículo urbano de carga, pode ser equipado com diversos tipos de implementos. O cliente pode escolher entre baú, carga seca, plataforma auto-socorro (guincho) entre todas as outras aplicações. Ou seja, o que o negócio do cliente mandar, e tudo isso com carteira B.

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