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Campanha da ZF Aftermarket recebe prêmios no Autovision

Com uma nova narrativa global, a campanha da ZF Aftermarket recebe prêmios no Autovision, festival internacional de filmes corporativos, comerciais, programas de TV, sites, bem como produções interativas e multimídia da indústria automotiva da Alemanha. A AutoVision é uma iniciativa da Filmservice International, e é apoiada pela Associação Alemã da Indústria Automotiva (VDA).

Em sua nova campanha, após dois anos e seis milhões de visualizações online, a ZF Aftermarket trouxe todos os elementos de sua campanha global, a TRW Originais de Verdade, em conjunto com uma nova e dinâmica narrativa para suas campanhas.  A narrativa explica como a empresa, coletivamente, transfere seus talentos individuais para demonstrar as tecnologias da TRW em peças para sistemas de freio, direção e suspensão. A campanha recebeu dois prêmios OttoCar durante o AutoVision.

Ben Smart, Head of Global Marketing, Communication and Pricing da ZF Aftermarket, explica que “as diferentes personalidades das marcas da ZF Aftermarket não apenas refletem capacidades tecnológicas e de engenharia do Grupo, mas também permitem que o mercado compreenda as qualidades que estão no coração do negócio”.

A nova narrativa conta a história da marca TRW e mostra como os colaboradores da empresa colocaram suas paixões diárias individuais no trabalho que realizam em todo o mundo. A campanha mostra toda a força da marca, a partir da diversidade das linhas de produtos, da experiência e força de engenharia, além da uniformidade e qualidade dos produtos originais e desenvolvimento de soluções inovadoras.

Depois de passar na Europa, a campanha foi lançada em toda a América do Norte, no Brasil e na região da Ásia-Pacífico. Através da nova narrativa, o mercado ouviu Guido falar sobre pastilhas de freio, Amélie sobre amortecedores, Mike sobre suspensão e Chris sobre o Corner Module.

Bahar Freedman, Head of Global Marketing Strategy da ZF Aftermarket explica: “A campanha TRW Originais de Verdade traz emocionantes e apaixonadas histórias de pessoas reais por trás da organização ZF Aftermarket.  Ela explica o que as torna originais e inovadoras, por qual motivo dedicam suas vidas a trabalhar com a marca TRW e de onde conseguem tirar suas inspirações, junto a sólidas mensagens sobre os padrões de originalidade dos próprios produtos”.

“Estamos orgulhosos de que a campanha foi reconhecida por especialistas da indústria com dois importantes prêmios automotivos no Festival da Autovision em Frankfurt”, disse o executivo. Um júri de especialistas internacionais selecionou as melhores produções de filmes e multimídia para a indústria automotiva, e a campanha levou o Ouro na categoria de Comunicação Integrada e Prata em Filmes, categoria de fornecedores.

O conceito de unir os hobbies (passatempos), que são Originais de Verdade com a função que desempenham e a diferença que eles fazem para o quadro de colaboradores provou ser popular. Em 2016, a campanha foi selecionada para vários importantes prêmios da indústria, além de se tornar uma referência de marca, até os quesitos relacionados à publicidade automotiva e marketing geral.

“As referências em produtos originais da TRW são vastas, com mais de metade dos veículos do mundo equipados com produtos da marca. Nossa intenção é que quando o mercado ouvir o termo ‘Originais de Verdade’ ele pense na marca TRW e em tudo o que ela representa”, conclui Ben Smart.

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