Notícias

Chevrolet OnStar apresenta parceria com a rede Ipiranga

Chevrolet OnStar apresenta parceria com a rede Ipiranga

Tecnologia que permite oferecer diversas funcionalidades ao motorista, o Chevrolet OnStar apresenta parceria com a rede Ipiranga. Com essa parceria, conta com serviço de assistente pessoal para encontrar o posto de combustível mais próximo e acumula pontos que podem ser trocados por benefícios, como desconto no combustível.

Chevrolet OnStar apresenta parceria com a rede Ipiranga
Chevrolet OnStar apresenta parceria com a rede Ipiranga

O OnStar direciona o cliente a um posto mais próximo e caso seja um posto Ipiranga, os clientes Chevrolet OnStar pessoa física poderão usufruir de um desconto extra no abastecimento. Para isso, basta que o cliente Chevrolet OnStar utilize o aplicativo Abastece Aí como forma de pagamento dos produtos e serviços na rede Ipiranga. “Essa é mais uma iniciativa que gera vantagem e conveniência exclusiva aos clientes Chevrolet OnStar, na qual os benefícios poderão ser usufruídos em todos os mais de 7,8 mil postos da rede Ipiranga. Estamos oferecendo um diferencial para os nossos clientes e não vamos parar por aí, novos benefícios serão anunciados em breve”, diz Péricles Mosca, diretor de OnStar e Maven da GM América do Sul.

“Essa é mais uma parceria de sucesso que a rede oferece, sempre pensando na facilidade para os consumidores. Com o OnStar, os usuários poderão encontrar rapidamente um posto Ipiranga e, assim, garantir pontos e descontos ainda maiores através do Km de Vantagens no Abastece Aí. O motorista não vai precisar nem rodar a procura do posto Ipiranga, nem tirar a carteira do bolso para pagar”, explica Jeronimo Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga.

O OnStar é a tecnologia de telemática da Chevrolet que permite oferecer diversas funcionalidades ao motorista como serviços de Segurança, Emergência, APP, Navegação, Concierge e Diagnóstico.
Conheça um pouco mais sobre cada uma das funções do OnStar:
• SEGURANÇA: A equipe de segurança especializada está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana para auxiliar no processo de recuperação em caso de roubo do veículo.
• EMERGÊNCIA: O OnStar auxilia o cliente em momentos em que ele precisa de ajuda, como por exemplo em uma situação de acidentes com o veículo mesmo quando o condutor está impossibilitado de fazer contato, questões de saúde dos ocupantes do veículo, pane mecânica, entre outros.
• APP: O OnStar possui funcionalidades como o Localize-me, Alerta de velocidade, Alerta de Valet, Luzes e Buzinas, Travar/Destravar as portas do veículo.
• NAVEGAÇÃO: O cliente OnStar pode pedir ajuda para buscar pontos de interesse e pedir o envio do destino diretamente no seu Chevrolet MyLink.
• CONCIERGE: O cliente OnStar possui um assistente pessoal a sua disposição e pode, por exemplo, reservar restaurantes de dentro de seu Chevrolet, ou ainda pedir auxílio para encontrar posto de gasolina mais próximo.
• DIAGNÓSTICO: O cliente OnStar pode obter informações do seu veículo como quilometragem e pressão dos pneus, identificar condições irregulares nos sistemas de seu veículo como sistema de motor e transmissão, controle de emissões, sistema de controle de estabilidade, sistema ABS.

Os serviços OnStar dependem da disponibilidade da rede celular compatível com a rede OnStar e da disponibilidade do sinal de GPS.

ÚLTIMOS POSTS