Notícias

Edição especial do extrapesado Iveco S-Way Metallica tem unidades vendidas

Edição especial do extrapesado Iveco S-Way Metallica tem unidades vendidas

Mostrada durante a Fenatran, a edição especial do extrapesado Iveco S-Way Metallica tem 72 unidades vendidas e reforça a visibilidade do extrapesado, com mais de 4 mil unidades emplacadas desde 2023.

Destinada a colecionadores e transportadores que buscam ‘fazer barulho’ em suas frotas, essa edição limitada gerou cerca de R$ 60 milhões para a montadora. A versão Metallica combina o design inovador e a tecnologia avançada do S-Way com elementos exclusivos da parceria da Iveco com a icônica banda. Com grafismo único, as unidades desta versão reforçam o sucesso do modelo no mercado brasileiro, que já acumula mais de 4 mil unidades emplacadas desde seu lançamento em 2023.

🚚🚛 Leia a Revista Frete Urbano

📺 Acesse os vídeos no You Tube

👉 Acompanhe no Insta: @revistafreteurbano

Carlos Fraga, diretor de Marketing da Iveco para a América Latina, destaca o grande sucesso do S-Way Metallica e a importância da edição especial no contexto da estratégia da marca. “Esse caminhão reflete o que o S-Way representa: tecnologia de ponta, design inovador e, claro, um pouco de ‘heavy metal’ para nossos clientes”, afirma Fraga.

Edição especial do extrapesado Iveco S-Way Metallica tem unidades vendidas

Além de seu visual moderno, o S-Way é reconhecido por sua alta performance no segmento de caminhões pesados, um dos pilares da economia brasileira, representando cerca de 40% do mercado de veículos comerciais. O modelo foi desenvolvido para atender tanto frotistas quanto autônomos, oferecendo uma combinação de tecnologia, eficiência, robustez, conforto e excelente Custo Total de Operação (TCO), características essenciais para o transporte rodoviário no Brasil.

“O S-Way Metallica é uma demonstração clara de como a Iveco está se posicionando no mercado brasileiro, com um produto inovador, de alto desempenho e que também oferece aos clientes um toque de exclusividade e personalidade. Com as 72 unidades já vendidas, a marca segue consolidando o S-Way como uma das opções mais cobiçadas para o transporte pesado no Brasil”, afirma Marcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina.

ÚLTIMOS POSTS