Para comemorar os cinco anos de mercado do Hyundai HB20, a marca coreana em parceria com a Shell, entregou cinco modelos HB20 Comfort 1.0 zero-quilômetro aos clientes sorteados na promoção “Revisão Premiada de aniversário do HB20”.
A ação premiou proprietários de HB20 e Creta que levaram seus veículos a uma das concessionárias da rede para efetuar qualquer revisão periódica ou serviço com troca de óleo genuíno Hyundai Shell.
Os ganhadores da promoção “Revisão Premiada” são Carlos Eduardo Veras Nogueira, de São Luís (MA), contemplado depois de realizar serviços na concessionária Pateo São Luís; Mariléia Manoel, de Tubarão (SC), que levou seu carro à Atual Tubarão; Maria Aparecida Salles, de Belo Horizonte (MG), cliente da Tai Motors; Maria de Fátima Ferreira Costa, de Belém (PA), que visitou a loja da CAOA; e Cassiana Erika Godói, de Pinhalzinho (SP); sorteada após seu carro passar por manutenção na Destaque Bragança Paulista.
“A promoção ‘Revisão Premiada’ foi uma das ações em comemoração aos cinco anos do HB20, completados em 2017, premiando nossos clientes, que frequentam as nossas concessionárias. Cerca de 30% daqueles que participaram da promoção, por exemplo, possuem veículos com mais de três anos, o que comprova a preferência do consumidor pelo serviço e atendimento da nossa rede. Inclusive, temos muitos clientes cuja garantia de cinco anos já expirou e eles continuam fazendo as manutenções na rede”, afirma Fernando Espírito Santo, gerente-geral de Pós-Venda da Hyundai Motor Brasil.
Durante o período de promoção, a “Revisão Premiada” contou com a participação de mais de 45 mil clientes de todos os estados brasileiros, tendo registrado crescimento de 7% nas revisões e 8% e nas vendas do lubrificante genuíno Hyundai Shell Helix Ultra AH 5W-30, desenvolvido para atender às necessidades dos motores da marca.