Notícias

Rede PitStop lança novo portal com navegação mais amigável

Para melhorar as relações entre as lojas e o consumidor final, a Rede PitStop lança novo portal com navegação mais amigável e interativo. Acessando o site www.pitstop.com.br, o usuário tem agora mais funcionalidades e uma ferramenta de busca otimizada.

Segundo a rede, a ideia era dar maior visibilidade aos membros, já que o consumidor passa a encontrar qualquer uma das lojas e oficinas da Rede PitStop em um só lugar. Será possível realizar buscas por estado, cidade e bairro.

“É importante ressaltar que o portal foi redesenhado para ser um facilitador das relações entre a Rede PitStop, membros e o consumidor final. A proposta é que este espaço virtual vire referência para todo o mercado de reposição e seja uma grande vitrine dos membros e dos nossos serviços. Também será possível encontrar conteúdos institucionais e notícias relevantes para todo o mercado”, considera Marco Frassei, responsável por projetos de inovação e comunicação da Rede PitStop.

Os membros da Rede PitStop, que já são mais de 1000 espalhados em mais de 400 cidades do País, terão páginas específicas sobre seus serviços. Com isso, poderão realizar atualizações personalizadas, atendendo demandas regionais de promoções e campanhas.

“Desenvolvemos o site, de ponta a ponta, pensando em trazer ainda mais benefícios aos membros e ajudá-los no contato com o cliente. Por isso, acreditamos que ter uma página própria dentro de um grande portal, que recebe milhares de visitantes mensalmente, será um importante diferencial competitivo”, acrescenta Paulo Fabiano, diretor da Rede PitStop.

Em 2016, o portal PitStop recebeu cerca de 100 mil visitas. O novo projeto foi desenvolvido com a Chleba, agência digital especializada em projetos de modernidade e inovação.

ÚLTIMOS POSTS