Revista

Revista Frete Urbano – mercado de VUCs

Revista Frete Urbano - mercado de VUCs

A edição da Revista Frete Urbano fala sobre como foi o mercado de VUCs e veículos comerciais de carga no ano passado e qual a expectativa para este ano, juntamente com as melhores opções entre os modelos . Além disso, trazemos o lançamento da Ford E-Transit chassi , como emitir uma nova placa em caso de perda, e muito mais. O editorial fala sobre: Adaptações pós-pandemia, e para melhor

➡️Baixe todo conteúdo aqui 👇:

Me lembro que na época da pandemia as sempre pessoas falavam: “nós vamos sair dessa mais fortes”. Era uma expressão para incentivar um necessário otimismo e a chegada de um período melhor depois de todo aquele cenário de terror e incertezas que estávamos vivendo.

Se estamos mais fortes, não sei, mas que costumes e comportamentos foram modificados, isso não tenho dúvidas. E um deles reflete diretamente na vida do transportador, e para melhor: as compras online.

A comodidade de escolher o que quer pelo smartphone e esperar que logo chega na sua casa foi realmente incorporado na vida das pessoas como uma atividade comum, corriqueiro.

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

A dificuldade e a espera deixaram de ser empecilhos por conta do trabalho de milhões de motoristas de VUCs por todo MUNDO. Isso mesmo, o delivery feito por vans e caminhões pequenos se tornou um negócio rentável e satisfatório para todas as partes: o vendedor, o embarcador, o transportador e o consumidor.

É um ciclo que deu certo, e muitas outras transformações chegaram para incrementar essa relação. A conectividade, é possível saber em tempo real onde está a encomenda. A eletrificação, empresas e autônomos que anseiam por um meio ambiente mais limpo utilizando veículos elétricos.

Além disso, os sistemas de assistência ao motorista desempenham um papel fundamental na segurança e na eficiência dos veículos de carga. Tecnologias que estão sendo compartilhadas com carros de luxo e que vêm sendo absorvidas nos veículos comerciais nas empresas de transportes e pelos autônomos, que entenderam que o conceito melhora a eficiência operacional e o mais importante: evita acidentes.

Existe um novo mundo – o novo normal já se transformou de novo – e em muitas situações não está difícil se adaptar a ele. O importante é manter o foco no trabalho, que ficamos mais fortes.

Espero que aproveitem a edição deste mês e não se esqueçam de seguir nossas redes sociais. Obrigada pela atenção de sempre e um forte abraço!

Carolina Vilanova

 

ÚLTIMOS POSTS